sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ardea alba

garça-branca-grande: Ardea alba, Lago Merritt, Oakland - USA

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, simão, que maravilha essa ave, parece um princesa, elegante, valeu o post dia dia. Muita bonita a sua garça, parabéns!

um beijo,
Aninha

Corações e Segredos disse...

Licença amigo!
Vem visitar seu blog e gostei muito!
Beijinhos e que sua semana seja ilumianda!

flor disse...

Oi querido amigo, desculpa a minha falta de tempo, por vezes foge ao meu desejo, mas cá estou para te agradecer às visitas tão bem vindas e importantes.
Você é muito especial, tens a minha admiração incondicional.

Linda imagem, um brinde visual por 4 de julho.

Abraços no seu coração
Flor

RENATA CORDEIRO disse...

Linda foto! Amigo, fui operada 2 vezes em 1 semana: câncer no útero e endometriose. Peso 39 quilos, a quimioterpia me mata. Só me restam posts. O último que fiz é sobre o filme Sombras de Goya que em Portugal passou com o título mais correto, Fantasmas de Goya. Ajude-me , dando a sua solidariedade.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

Vanuza Pantaleão disse...

Olá, amigo! O conheci na página da querida Renata.Também sou adepta da simplicidade e a imagem dessa branca garça nos diz muito.Meu abraço!

RENATA CORDEIRO disse...

Essa garça é realmente muito linda! Amigo, ontem eu estava num estado que à noite tive que ir ao médico, pois nada me parava no estômago. Anteontem estava com 39 quilos, ontem à noite, com 37. Gastei minhas últimas economias na contratação de uma enfermeira que parece um gigante, mas que me transporta no colo e cuidará da minha alimentação parental. A F@ pediu para eu fazer a resenha de "Fale com Ela".
Apareça:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,

Vanuza Pantaleão disse...

Após responder à nossa Rê que está passando por uma PROVA muito séria, mas sairá airosamente da mesma, TENHO FÉ...li, com um misto de alegria e humildade, a sua análise das "coisas" que lá postei. Volto agora, para te agradecer e vejo que te defines como "uma pessoa comum". Viana, com as minhas escusas, me permita discordar:NÃO ÉS COMUM! Nem incomum! E nem sei, não tenho capacidade para definir pessoas, mas "comum", no sentido de desprovido de qualidades ESPECIAIS, NÃO ÉS!
Quem ouve "SANTA LUCIA" e se detém nas cerejeiras em flor para buscar um sentido poético para a vida, não é comum...
Evitando os rótulos, só consigo dizer do ENCANTAMENTO ao me deparar com uma personalidade ímpar como a tua, capaz de um ato de GENEROSIDADE e tratar-me com tanto AFETO!
Deverei retornar aqui muito mais vezes, com certeza!Obrigada!
Abraço Carinhoso!!!

RENATA CORDEIRO disse...

Linda garça, não me canso de dizer...
Meu amigo, fiz um post que era só para mulheres, mas que com umas adições é também para homens. Ficou pós-moderno. É sobre James Franco, os 100 anos de Guimarães Rosa e os 5o de Grande Sertâo: Veredas.
ESpero-o:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo da convalescente Rê

Vanuza Pantaleão disse...

Boa tarde, amigo!
Ah, como me delicio à sombra dessas árvores e com a suave visão das garças que, sem querer o trocadilho, são graças que Deus generosamente nos propiciou.
Lógico que a Renata é "um fenômeno de Cultura e Ser Humano", adorável e brava na sua "batalha diária contra a doença" que não há de consumi-la. Diadorim foi um mote para não nos esquecermos do nosso Guimarães Rosa...ABRAÇO CARINHOSO E OBRIGADA PELA SEMPRE BEM VINDA PRESENÇA!!!